quarta-feira, 22 de setembro de 2010

/

Entrevista para o programa Sala de Visita e Novidades!

Tudo bem?
Por aqui continuo com a reforma, ai que ansiedade pra ver tudo pronto logo!!!Ufa!!! Mas tudo bem, vamos driblando a ansiedade!!! ;-)
Obrigado pela compreensão e pela paciencia nesses dias, pq todo tempo livre que eu tenho, me jogo lá no atelier pra cuidar pessoalmente de tudo ( e botar a mão na massa tb!!! rsss)
Hoje vim falar de um momento 'pop-star' que eu tive semana passada....fui convidada para ser entrevistada em um programa aqui do ABC que chama Sala de Visita. Levei algumas novidades, como os pop cakes, bolachas decoradas para chá de lingerie...e mais uns cup cakes, todos devidamente saboreados e aprovados pela equipe de produção!! rssss
A gravação foi mto legal, as perguntas foram bem interessantes, e elas me chamaram de 'Arquiteta de bolos', pq contei da minha mudança de profissão....foi muito,mas muito gostoso!!
O programa vai ao ar acho que dia 18 de outubro,mas acho q somente aqui no ABC. Porém, depois vou ver se consigo colocar o link no ytb pra vcs verem !!!!!
Segue as fotitos:
pop cakes em cima e bolachas decoradas pra chá de lingerie abaixo:




E pausa pra uma fotito com as apresentadoras!!!
E fora que fiz cabelo e make no Jacques Janine, tááááá? rsss Não falei que era dia de pop star?
Beijocasssssssssssssssssssss

2 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaa...vc tá linda viu!!!
Chique de doer e recebendo exatamente o que merece!!!Bençãos e mais bençãos!!!
Muita sorte...!

Van disse...

Vc está ficando muito chique, hein?!

Parabéns! Aproveite tudo o que vc tem direito e seja sempre feliz!

Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails