quarta-feira, 27 de outubro de 2010

/

Ausência e Programa na TV!!

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!
Bem, o programa simplesmente não passou ontem!!!Desculpem aqueles q eu avisei, mas no horário do programa, simplesmente a Net Cidade ficou em manutenção!!!ARGHH q raiva!!Agora não sei qdo irá passar,mas já virou novela né?rsssss

E, aproveitando a onda de Bolos de Casamento, vou postar um que eu ameeeeiiiiiii ( tá, eu sei, já fiquei repetitiva nesse assunto né..rssss) que foi o Bolo da Betty.....uma pessoa muito carinhosa desde o inicio das negociações...ela queria muito um bolo de 3 andares mas achava impossivel....e como eu acredito que nada é impossivel......acabei fazendo o bolo dela!!! A decoração seria em azul e ela queria algum detalhe do bolo em azul....ela como toda menina romântica, quis os laços e o drapeado, igual ao bolo de Cinderela...




Laços e Drapeados......bem romântico!

um close...amo closes!!




Bem, hoje será minha ultima postagem antes das mini-férias......viajo sexta agora dia 29/10 e retorno dia 8/11. Nesse período eu ficarei sem ver emails ( preciso descansar!!),mas meu marido irá atender o telefone para algum orçamento ( ele está habilitado para isso..rsss)....vou aproveitar pra descansar, curtir bastante pra voltar com muito pique para o final do ano!!!!!

Beijo e até a volta!!!

2 comentários:

Palha Italiana B'ella disse...

Uma verdadeira obra de arte! Que talento você tem! Parabéns!

Betty disse...

Ahh eu sou a Betty, muito obrigada pelo carinho Drica, eu guardei o bolo pra comemorarmos nosso primeiro ano rss e hoje faz um mês que casamos e estou muito feliz. Um bj no seu coração, vc realizou um sonho de menina e olha q a menina já se foi faz tempo viu rss, o bolo foi a atração depois de mim!!bj bj bj e até breve!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails