quinta-feira, 21 de outubro de 2010

/
 Boa noite!!!!!!!

Tudo bem por aqui?
Cof,cof,cof..tirando a poeira do blog!!!
Bemmmm, mas eu gostaria antes de mais nada de avisar duas coisinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1. O programa que eu gravei para a TV ABC ( Net Cidade) vai ao ar dia 26/10, O programa Sala de Visita é exibido toda terça-feira às 21 hs pelo Canal 12 (analógico) e 27 (Digital) na Net Cidade (ABC) apresentado por Val Salvador e Cirlene Rabecchini. Eu acredito que só passe mesmo no ABC...mas assim q eu puder eu passo o link pra vcs!!! ;-)



2. Estarei ausente do dia 29/10 até o dia 8/11...simmmm, irei viajar, esse passeio já está marcado tem muito tempo e vou aproveitar pra descansar!!!!



E acredito que qdo voltar já irei direto pro atelier, vamos torcer né?? Assim poderei fazer as degustações com muito mais tranquilidade!! Eba!!!!! ;-)

Bem, hoje vim postar um bolo que eu fiz meio que na emergência...sim...a pessoa que ia fazer o bolo para esta noiva, desistiu há 5 dias do evento...pode? Pooode....pra vcs verem como tem profissionais doidos no mercado!!Cruzes! Então eu fiz um bolo como ela queria , com orquídeas!!!Eu amei fazer pq desde q eu fiz um curso de flores não tinha tido a oportunidade de modelar orquideas!!

Vejam as fotos:



A orquídea que eu ameeeei fazer!




Gostaram?
Bem, ainda vou postar antes de viajar!!
Beijo!!!!

2 comentários:

ENCANTO DOCE disse...

Lindo bolo Amo flores também e estou a espera de um bom curso de modelagem em flores aqui em Salvador Desejo boas férias e bom descanso Visitando a terrinha venha me ver beijos
meu e-mail en_canto@ig.com.br

dani disse...

Meu Deus que LINDO!!!! Que talento, parabéns!!! Acabei de achar o seu blog e estou viciada, por favor não suma kkk! Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails