domingo, 3 de outubro de 2010

/

Bolo Rainha de Copas ( Alice in Wonderland)

Boa noite!!!!!
Tudo bem?
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a paciencia de vcs comigo!!Ando postando pouco, respondendo emails de maneira um pouco mais lenta ( mas estou!!Rsss) e sempre falo, se tiver urgência, pode me ligar! As encomendas e a obra tem me tomado muuito tempo! ( a parte das encomendas eu adoro,mas a obra..rssss)
A reforma agora deu uma caminhada melhor, ufaaaa...e queria compartilhar com vcs que meu atelier está azuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullll!! ihihih...e eu não paro de cantar a música do 'Frejat': Vesti azul!! VCs já ouviram?
'Vesti azulllllllllllllll
minha sorte então mudouuuu
vesti azullllll
minha sorte então mudouuuu'...
Amoooooo, e acho q é bem isso mesmo...o azul me trouxe astral ( confesso que os perrengues de inicio de obra estavam me desanimando), e me deu um gás...minha casinha azullllll, uhuuu..rssss
Assim q tiver pronto eu posto fotos!!!!
Hoje eu vim postar um bolo MARAVILHOSOOO que eu amei fazer!!!! A mamãe já é minha cliente do ano passado....a Fabi me pediu pra fazer um bolo pra filhota...e que ela ama a rainha de copas do filme Alice in Wonderland......... e eu ameeeeeei fazer a Rainha.....espero que vcs gostem!!!!
Seguem as fotos:
Tenham uma ótima semana!!Vistam azulllllllllllllllllllllllll ;-)
Beijoooooo

6 comentários:

taisatencio disse...

Que coisa mais linda!
Tenho vontade de comprar 1 de cada quando entro aqui... cada dia melhor!!! =)
Um beijao!

Palha Italiana B'ella disse...

Parabéns Drica! Quanto talento! Fico admirada com tudo que vejo que sai das suas mãos menina! Essa Rainha é fantástica, que perfeição!!!! Bjs!

Fofurices da Ritoca disse...

Oi xuuuuuuuuuuuuuu!!! Saudades de vc flor!!!E essa sua rainha tá uma cooooooooooooooooooooisa sua má!!!
A encomendinha já chegou viu...uma lindeza!!! Amei aquele modelinho que veio só um pcte..qdo vc for às compras me avisaaaaaaaaaaa!!!
Mil xerus amiga!!!

Juci Freitas (Cuca) disse...

Sempre visito seu blog, mas nunca comentei nada. Mas esta Rainha de Copas é impossível passar despercebida. Digna de mil comentários. Parabéns pelo trabalho! Bjs Juci

Caroline disse...

Oi Drica!!!!
Menina que bolo lindo e original!
Adorei.
Parabens sempre, né?
beijos
Carol.

Roberta disse...

Seus bolos são maravilhosos!
Parabéns!
Muito sucesso pra ti!

Beijos!
:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails