terça-feira, 21 de dezembro de 2010

/

Boas Festas!!!!


Olá!!
Td bem?
Pesquisei mil mensagens na internet ,mas não achei nada que transmitisse o que eu estou sentindo ...então vou tentar escrever eu mesmo!!!! ;-)

Gostaria de agradecer.....
...aos elogios...
...as críticas...
...as novas possibilidades...
...aos amigos que viraram clientes...
...aos clientes que viraram amigos...
...aos projetos super interessantes que eu peguei...
...a constatação de que precisava de um novo espaço...e assim crescer mais e mais...
...ao perrengue todo da reforma do atelier, que apesar de tta dor de cabeça, me trouxe mais e mais experiências...
...ao apoio incondicional de amigos...que mesmo em horas de desânimo, estavam lá pra segurar a minha mão, me dar um abraço, ainda que virtualmente....

Esse ano eu trabalhei muito,muito mesmo! Acho que nunca trabalhei tanto assim na minha vida..rssss...mas foi um ano também muito,muito,muito recompensador!!! Mostrou a cada trabalho que eu estou no caminho certo!!!!

Ano que vem , assim que estiver instalada no atelier, montarei uma grade de cursos, alguns produtos novos, o site finalmente será terminado ( com tanta encomenda, não tive tempo de sentar e finalizar isso)...enfim...muitas coisas boas pra 2011!!!! Fiquem ligados!!!

E é isso, viajo dia 26/12 e volto dia 3/01, já cheia de trabalhos!!EBA!!!!

Beijocas, e ótimas festas!!!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails