quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

/

Bolo Corinthians e Férias!


 Olá!!!
Td bem com vcs???
Que correria de final de ano!!O mês é muito curto para tanta comemoração!! rsss...mas eu goooosto tá?rsss
Hoje vim postar outro bolo do corinthians e fazer uma reclamação.....só fiz bolo do corinthians e um bolinho pequenino do Palmeiras...mas cadê a galera dos outros times? Ai,ai,ai...fica parecendo q eu sou corinthiana heim?rsssssss
Eu gostei do resultado pq esse bolo ficou bem diferente do outro.......


Aproveito para avisar que estarei de férias dos dias 24/12 até 03/01, retornando ao trabalho dia 04/01. E não terei acesso a emails, portanto retorno os emails assim que voltar!!!

Ainda não vou desejar Boas Festas pq vou fazer um post antes disso!!

Beijocas!!

3 comentários:

lançamentos disse...

Eu adorei o bolo e queria encomendar um igual a esse se vc puder entrar en contato comigo meu email é tainalmoraes@gmail.com

lançamentos disse...

Eu adorei o bolo e queria encomendar um igual a esse se vc puder entrar en contato comigo meu email é tainalmoraes@gmail.com

carla disse...

adorei esse bolo do corinthias apesar de eu ser palmerense mas queria ver quanto ficar um igualzinho a esse do mesmo tamanho pra eu dar de presente

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails