segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

/

Novo programa!



Olá pessoal, td bem?
 
Dei uma paradinha nas vááááááárias encomendas pra dizer que aquele programa que eu gravei não ficou bom ( teve problemas no audio) e hoje eu gravei outro.....especial de Natal....tá, não teve a maquiagem no JJ e nem escova no cabelo ( óóóóó, q pena, tb achei..rss),mas foi bem gostoso!! Beeem, espero que agora passe né?ihihihih....eu aviso aqui!
 
Hoje passei rapidinho pra postar um pão de mel que foi pra uma agência de viagens. Eles presentearam alguns clientes q fecharam a lua de mel com eles...com pães de mel e as iniciais dos clientes...q fofo né?


Deixa eu voltar pras encomendas!! Tenho muuiiiiiita modelagem pra fazer essa semana, eba!!!
Beijocas!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails