quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

/

Sumida, euuu?

Olá pessoal,t d bem?
Nossa, estou sumida mesmo non???? È que eu estou correndo muito ( vou virar maratonista..rsss) para poder terminar as pequenas coisas que faltam no atelier ( são essas incriveis pequenas coisas que atravancam meu caminho), mas como sobra pouco tempo por causa das encomendas, já viu né...tá se arrastando!!Aff....
Foi por isso e por estar cheia de encomendas agora em dezembro que eu não fiz nada de Natal....ando com muito trabalho, ainda mais a obra interminável , e acabou que eu peguei algumas encomendas de Natal de quem já conhecia o trabalho do ano passado ( para ver o que foi feito no ano passado, clique aqui )...ainda estou pegando algumas encomendas de Natal,mas somente para a semana do dia 20, até o dia 23, qdo paro....dou uma parada e volto dia 03 de janeiro, ufa!!!

Gostaria de agradecer a compreensão, a paciencia nesse meio tempo pq ando com muitas encomendas, obras no atelier, projetos e mais projetos andando paralelamente...então caso eu demore um pouco para responder emails ou atender no msn, please...um tico de paciência táááá? ;-) . Estou me estruturando para atender cada vez melhor cada um de vcs, para fazer projetos deliciosos!!!!

Beijo grande e assim q der já posto mais fotos novamente!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails