terça-feira, 4 de janeiro de 2011

/

De volta e Bolo Lata de Tinta!!!

Bom dia!!!!!!!!
Antes de mais nada, um FELIZ 2011!!!!!
Vamos começar com força total esse ano que se inicia né? Respirar fundo e recomeçar!!! Oba!!
E eu hoje recomeço aqui com uma semana beeeem agitada, então vou parar de falar ( rsss) e postar um bolo que eu....advinhem? Sim, AMEI fazer...ahahahaha, nem é mais novidade né..... mas sim, ele bolo foi desafiador ( como vou fazer essa lata parar de pé..? rss) e eu adorei o resultado...foi para um menino lindo que não mora no Brasil ( tô chique tá vendo?rsss), sua mamãe é brasileira, quase vizinha e comemorou o primeiro ano dele aqui!!! Fora o tema q adorei né??? Reparem no capricho da mesa do bolo.....dou sorte com essas mamães caprichosas!!!! Deixam meu bolo mais destacado, com suas mesas lindas de bolo!!
A mamãe queria um bolo bem colorido, ameiii o resultado!

E a lata ficou de pé..rsss



Olha que mesa linda, colorida e criativa!!!AMEI!!


Beijooooooooooooooooooooossssss"!!!!

3 comentários:

Josi disse...

Drika... fiquei muito curiosa... como essa latinha ficou "flutuando..."rs..

FELIZ ANO NOVO.
bj
Josi

Anônimo disse...

Nossa, tb fiquei mega curiosa: essa latinha é total pasta americana? beijos!

ágatha

Gracy Sitta Marçal disse...

Olá Drika conheci esse bolo no facebook da minha amiga Camila e simplesmente me apaixonei...estou a menos de 1 ano na caminhada apaixonante da confeitaria e gostaria de saber se vc da cursos. Gostaria de informações, gostaria de aprender a fazer este bolo.
bjos...Sucesso e Parabéns pelo trabalho
Gracy 4479-0645

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails