segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

/

Expo Noivas e Bolo Masculino

Olá!!
Tudo bem por aqui???
Essa semana estarei ausente pq estou me preparando pra Expo Noivas e Festas ( vejam imagem abaixo)...sim, sim...vou participar!!!! Nessa edição será apenas na Fábrica de Bolos!! Vamos ver né, nunca participei de um evento assim, ai,ai......rss......
Olha o folder:
Hoje vou postar um bolo simples mas charmoso.....feito para homem...é mais dificil fazer bolo para homem pq qquer coisa eles já acham q tem 'frufru'..rsss.....esse ele escolheu as cores......ficou básico e bonito!!E além de tudo, deliciosooooo!!!!


Desejem-me sorte!!!
Depois volto com mais novidades!!!!


Bjooo

2 comentários:

DRIKA disse...

Ola Drica....Estou feliz por poder conhecer o seu trabalho..Você é muito talentosa. Eu tambem gosto muito de fazer bolos. Mas por enquanto é só para os meus filhos. Espero que logo eu possa aprender sobre sua arte. Até gostaria de saber se vc poderia me indicar algum curso bom, mas que não custasse tão caro. Eu sei que vale o investimento, mas por enquanto eu não disponho de muito dinheiro para fazer estes cursos. Gostaria de começar aos poucos e conforme eu pudesse ganhar com o meu trabalho ir me aperfeiçoando.

Se vc pudesse me indicar eu ficaria imensamente grata...Vc não sabe o que fará por mim...

Eu espero que logo vc possa me responder...
E desejo que dê tudo certo na Expo Noivas...E que vc faça muito sucesso, pois seu trabalho é maravilhoso...

Deus te abençoe...Sucesssssssssso

Drika

Luciana disse...

Drica, adorei seu trabalho, passei no seu estande na Expo Noivas, aquele bolo de "renda" estava liiiiiindo! Não resisti e vim no seu blog elogia-la. PARABÉNS!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails