quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

/

OOOpsss, corrigindo!!

Olá pessoal!!!
Eu escrevi uma mensagem no post dos cups de chá de cozinha,mas acho q fui mudar de posição ( colocar antes das fotos e não depois) e pum, sumiu!!!E a lesada aqui postou e não reparou nesse detalhe!!ahahah, ai meus sais!! Sorry!!!

Bem, o que eu queria dizer no post anterior é que eu já estou no atelier!!!!!!!!!!!Simmmmmmm....ainda não está completo, estou tomando umas canseiras de alguns profissionais ( eu disse profissionais? ops..rss), mas nao resisti e me mudei...vou inaugurar oficialmente mais pra frente, qdo estiver completinho...mas só de ter um cantinho só pra mim, pras minhas artes, não tem preço!!! ;-) Então as degustações agora são com mais tranquilidade,mais conforto!!!Ai, q delicia!! ;-) Ah, e o número de telefone mudou!! Sim, não tive como fazer portabilidade, acabei mudando o número, anotem:

( 11) 2564 4640

Ah, e como eu não gosto de post sem fotos, segue um bolo bem fofo que fiz pra uma queridona de Paulínea....bolo e cups! Com direito a rosas azuis!


Beijooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Amiga...parabéns por esta conquista...muita prosperidade e vitórias no novo ano!!
Sempresempre torço e desejo o teu sucesso!!!

Giuli disse...

Dricota um super mega ultra parabéns por essa nova fase!!!
Fico suuuper feliz por vc!!!
Q Deus ilumine esse seu novo cantinho!!
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails