quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

/

Corporativo: Danone Baby Nutrition

Olá!!
Tudo bem por aqui???
Essa semana estou beeeem feliz, mas depois conto o pq...ahahahaha, deixa sair né.....antes de sair não vale, se não vai q não sai e eu pago mico...rsssss
Hoje vim postar aqui um trabalho corporativo que eu gostei muito de fazer...não só pelo resultado final,mas pq a empresa tb adorou ( tanto que eu já fiz váááááários depois desse) e as pessoas que receberam tb! Então esse post é direcionado para as empresas...para mostrar que um brinde corporativo pode ser algo comestível....e que muitas vezes fica mais marcado na lembrança das pessoas do que outro tipo de brinde..... Eu garanto que ele é, no mínimo, delicioso!!! ;-)
Segue fotos dos cups q eu fiz pra Danone Baby Nutrition:

Foram muuuuitos cups da Danone em 2010!!


Essa foi uma lembrancinha de Natal especial q eles pediram

Lembrancinha de Natal destacando o azul do logo Baby Nutrition

É isso aí pessoal!!!!
Beijooooo

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails