terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

/

Expo Noivas!! Fotos!

Oi pessoal!!
Eu disse q voltava a tarde né?
Pois bem, vou postar as fotos q eu tenho aqui da Expo.....pra mim tudo foi novidade, mas adorei esse contato direto com as noivas e debutantes...saber o que está rolando no mercado...e ver a aceitação das pessoas...aliás fiquei muito,muito,muito feliz mesmo pelos elogios!! Teve gente q quase me fez chorar !! E isso pq eram pessoas q eu estava conhecendo ali, naquele momento!!Isso prova cada vez mais que eu estou melhorando meu trabalho, estou  no caminho certo !! ;-) Obrigado, obrigado,obrigado!!!!
Tb adorei as novas amizades que fiz....enfim, valeuuuu!!!!
Bem, vamos as fotos?
Essa mesa foi pra gravação do programa Hoje em Dia, da Record

Esse foi o bolo q levei....

Detalhe da 'renda' do bolo em glacê e pasta...



Os noivinhos do topo feitos em açúcar...

A reporter esperando a chamada para iniciar a reportagem..demorou heim?
Essa doida sou eu...ihihih.... ;-)


Bem, é isso por enqto,claro!!! Agora vou para os váaááá´rios emails q me esperam, degustação, eba!!!! Adoro esse agito!!
Beijo!!!

4 comentários:

PicNic Candies disse...

Ain...eu assisti e confesso que amei!!!!!Parabéns!!
Bjoks

Marilyn disse...

Drica, parabéns, vc. merece!
Q bolo lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, dá até vontade casar de novo!
Sua fã

Josi disse...

Parabéns Drika.. Como sempre tudo muito lindo e muito e muito lindo de ver.

Babi disse...

Parabéns Miga!
Muito sucesso e prosperidade...bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails