segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

/

Fazendinha....

Bom dia, td bem?
Estou terminando as coisinhas de Pascoa...eba!!!Essa semana ainda eu posto!!
oje vim postar uma festa q eu fiz ...q eu adorei!!Um tema clássico..que nunca sai de moda!! Fazendinha!! Nessa festa eu fiz o bolo, os cups, os pirulitos e os doces!!Aqui só não vou postar os doces ,mas o restante, as fotos seguem abaixo:
Bolo do Pedro Henrique..com direito a galinha, porco, patinhos....





pirulitos de vaquinha...

de patinho....

de porquinho....

de galo....

de ovelha....

os cupcakes tb combinam com o tema...
Bem, é isso, deixa eu voltar, pq essa é a semana da Vila Sésamo! ;-)

Beijo  e boa semana!!

2 comentários:

disse...

Apaixonei por essa festa!!! *-*
O bolo, os cupcakes, os pirulitos... tudo lindo demais!!!!!

Vera Costa disse...

Aaaaaaaaaah! Mas ficou tudo muito lindo mesmo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails