quarta-feira, 9 de março de 2011

/

Reportagem para o site JaCasei

Bom dia!!!
Td bem por aqui??


Pois é, hoje vim aqui postar ouuuuutra aparição na mídia!!( kkk, tô dizendo q estou ficando famosa..rsss)....mas não apareci não, apenas meus minibolos fofos!!( metiiida..rss)....sim, foi para o site JaCasei, nessa reportagem aqui . Claaaro que vou transcrever a reportagem abaixo...aliás quem estiver para casar, o site é ótimo, com muuitas dicas!!! Eu bem sei qto são valiosas essas dicas na hora dos preparativos para o casamento!!!

Segue entrevista:

Minibolos viram lembrancinhas e ajudam a compor a mesa de doces do casamento

Drika Cake DesignerO mercado não para de criar novidades para a sua cerimônia. Uma alternativa às lembrancinhas convencionais são os minibolos. Podem ser feitas réplicas do bolo de casamento. As lembrancinhas pesam cerca de 300 gramas, dependendo do tamanho escolhido. A miniatura é charmosa e detalhada, difícil é ter coragem para dar a primeira mordida no doce.
Drica Cake realiza este trabalho. Ela ofereça às suas clientes miniaturas de seis, nove e onze centímetros. Cada um desses miniblos pesa 60 gramas, 300 gramas e meio quilo, respectivamente. Os dois primeiros são tipo brownie, e podem conter nozes, amêndoas, avelãs e outros tipos de castanhas. “O mini bolo de 500 gramas pode ser brownie ou então as mesmas massas que uso para o bolo, com os mesmos recheios”, afirma Drica.
Para tornar os bolinhos ainda mais saborosos e atraentes, são usadas coberturas que agradam a gregos e troianos. “Cerca de 90% deles são cobertos com pasta americana. Para quem preferir, podem também ser cobertos com uma espécie de fondant ou ainda com uma ganache fina” explica a produtora. “Eles são feitos com ingredientes selecionados, resultando sempre em um sabor especial, e são personalizados, de acordo com o tipo de evento, harmonizando cores e texturas”, completa.
Drica conta que para lembrancinhas de casamento, os mais procurados são os menores, de seis centímetros. “Os campeões na decoração ainda são as rosas e os poás”, ressalta. Para as testemunhas escolhidas, os noivos costumam encomendar outro tipo: “Os padrinhos costumam ser presenteados com o de 300 gramas. Eu ainda personalizo tags com mensagens especiais, o que torna a lembrança ainda mais especial”.
Os minibolos são vendidos por unidade. “Para cada tamanho tem uma quantidade mínima. Os de nove e os de onze centímetros também vendo unidades avulsas, com decorações especiais para diversas ocasiões”. Os preços variam entre R$ 12 e R$ 40.
Serviço:
Drica Cake Designer
http://dricamoraescakedesigner.blogspot.com
(11) 8533-4563 / 2564-4640
Siga o JáCasei no Twitter:  http://twitter.com/jacasei
Por Bianca de Souza
    Obrigado!!!
    AMOOOOOOOOOOO!!!
    Beijo grande!!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails