terça-feira, 31 de maio de 2011

/

Bolo Marrom e Branco com rosas....

Bom dia!!!
Mto frio por aí? Aqui os dedos congelam!!! :-P

Hoje passei rapidamente ( sim, essa semana vou tentar tirar um pouco do atraso tá?rsss) para postar um bolo que ( parada para a frase batida..rsss) eu AMEI fazer!! kkkk, eu sei, vcs estão cansada(o)s de ler isso...mas fazer o que se cada bolo me dá um prazer imenso em fazer? Han?

Esse bolo foi para uma mãe muito especial, que incentivou a filha e muito , e a filha retribuiu fazendo uma festa surpresa!!Foi em um restaurante bem gostoso lá para os lados da Berrini......

O que eu gostei muito desse bolo , além das rosas, foi a frase.......achei linda e vou postar aqui antes das fotos:

" ...e o que importa não é o que se tem na vida e mas quem se tem na vida", não é lindo????

Vamos as fotitos!


Amo fazer rosas!!!!

Sempre q termino uma flor achoq ela ficou imperfeita...
...aí depois vou olhar o bolo pronto e acho perfeito!! kkk
Vai entender!
Beijo, amanhã eu volto!!!

1 comentários:

Vera Costa disse...

Ficou lindão, cheio de classe!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails