terça-feira, 3 de maio de 2011

/

De voltaaaaaaa!!!! ( aos poucos,claro)

 Olá!!!!!
Tudo bem?
Gentemmmmmm, que ausencia né? Algumas pessoas me escreveram cobrando minha presença aqui ( viu Ritoca amada? rssss), mas ainda estou sem computador, com note emprestado, e junta-se a isso muito trabalho ( ebaaaaaa), algumas mudanças internas........tá, também algumas chateações, mas essas a gente procura não dar ênfase né?

Tenho taaanto pra contar!!!! Fui pra Brasilia a convite do Sebrae ( uhuuuu) representar SP entre os empreendedores individuais!!! Vi a Dilma gente.....kkkkkk, fui até o Palacio do Planalto em uma solenidade!!!uia!!! Pena q foi no dia daquele incidente no Rio, com as crianças e a Dilma reduziu o evento para 10 minutos......mas valeu tudo!

Outra coisa....a Páscoa!!! Gente!! Gostaria de agradecer imensamente os clientes de Pascoa!!! Foi SHOW de bola!!!! Mas nem conto pra vcs.....ah, conto sim...rsss....um mes antes da Pascoa fiz um curso com a diva do chocolate, a Simone Izumi, da Chocolatria.... ano passado tive algumas dificuldades e este ano queria estar dominando o assunto chocolate....foi a MELHOR coisa q eu fiz!!!! Além da Simone ser FOFA DEMAISSSSS, mega profissional, um doce de pessoa, ela manja MUITO de chocolate!!!!

Fora isso, minhas bolachas tb saíram na Figurino noivas.......eeeee!!!

Eu prometo que eu posto todas,mas todas as fotos assim q comprar um note novo!!!! Por enqto estou meio em stand by!! Nem deu tempo de preparar coisinhas fofas para o Dia das Maes...mas o dia dos namorados, hummm, me aguardem..rsss

Ah, e outra, tenho várias novidades, lançamentos...mas essa semana eu acho q estarei com meu note novo e aí me reorganizo!!!
Hoje vou deixar um bolo inusitado q eu fiz, amei fazer!!Um bolo de casamento para um casal que ela era do Rio e ele de SP! E ela queria marcas no bolo que lembrasse a origem dos dois!!!Então foi feito um bolo de 4 andares, com simbolos das calçadas do Rio e de SP!!!!Olha q legal q ficou! Ela me mandou as fotos....









Vou tentar voltar essa semana ainda pra postar mais.......tenho muuuuitas fotitos fofas!!BEIJOOOOO, saudades!!!

2 comentários:

Dayana disse...

Amei, muito original e criativo!!! Beijos.

TuduDbom! disse...

Sério que vc esteve aqui em Brasília! Então perdi a oportunidade de conhecer minha "ídala" rsrs. Fico muito feliz pelo seu sucesso, Drica! Espero que vc cresça cada vez mais! Parábéns! Te mandei um e-mail, quando vc puder me responde, tá? Sua opinião é muito importante pra mim! Bjs! Girlene.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails