segunda-feira, 30 de maio de 2011

/

Love in the air.......

Olá!!!!
Td bem??
Sim, eu sei, eu ia postar semana passada sobre o Dia dos Namorados, but,muito trabalho e outros compromissos  me distanciaram dessa promessa..r.sss...mas eu estou aqui!!!! Atendendo a pedidos, estou postando algumas opções de Dia dos Namorados...mas eu tenho muitas outras..é que nem todas eu consegui fazer foto....tem caixinhas de fudge com transfer de coração, trufinhas deliciosas,enfim....mas vamos ao que eu tenho foto!!!!

para os românticos...


´...para os que se declaram...

para os que adoram coração.....

para os que gostam muito de coração...rs
mas também não poderia deixar de lado os mais
apimentados né? Bolachas Kama Sutra
Bem....mais uma coisinha....como a minha filhota faz aniversário um dia antes do Dia dos Namorados, acabo pegando poucas encomendas nesta data para poder caprichar nas coisinhas dela ( e olha que, no auge dos seus quase 4 anos , está bem exigente..rsss)...então estou aceitando encomendas apenas até sexta feira agora, dia 03 de junho tá??? Mas lembrem-se que essas delicias tb podem ser feitas para seu love o ano todo tb, caso vc nao consiga agora!! ;-)

Kisses,kisses!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails