terça-feira, 10 de maio de 2011

/

Programa Rede TvMais ABC

Bom dia!!!!
Ufa,estou fazendo uma reorganização de tudo aqui,fotos,arquivos...ufa!!;-) Agora vai!!! rsss



Olha que legal!!! Dia 03 de maio estive na Rede Tv Mais ABC no programa Culinária +, programa com a querida Tallyta Cardoso...ela é um amor de pessoa, muito simpática e me recebeu muito bem!!! Fui lá fazer um cup cake de cenoura com gotas de chocolate......



Eu tentei de tudo, pra copiar, mas nao consegui.....se alguem souber a fórmulá mágica, por favor, me comunique..rsssss...



O link com a receita completa e o video está aqui.

Segue abaixo uma fotinho q foi feita dos cups no dia:

Espero que gostem, beijocas!!

2 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Parabéns amoooooooooooore!!!

Carla Gabriele Nunes disse...

Que lindoos, amei a ideia de fazer cupcake de cenoura com gotas de chocolate...uma vez q amoo o bolo do mesmo sabor!
Parabéns

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails