quarta-feira, 1 de junho de 2011

/

Charuto de chocolate

Oláaaaaa!!

Passei aqui rapidinho pra postar mais uma novidade da DricaCake: Charuto de chocolate!!! Uma deliciosa trufa de chocolate meio amargo banhada em delicioso chocolate nestlé ( eu acho que já ouvi isso em algum lugar..rsssss)...

Uma cliente muito gente boa (Beijo Van!!) perguntou se eu fazia charuto de chocolate.......oi? o que? Bem....não faço,mas corri no santo google e dei uma busca...ah, é isso...bem, eu falei pra ela que poderia testar...ela disse...testar não, vc vai fazer pra mim!!!!kkkk, cliente mandona é fogo...rsss....tá, deu medo de fazer, medo de dar o ponto da ganache, medo do banho nao ficar bom....mas no final das contas ficou lindo e uma delicia!!!!! Esse foi para os homens que foram homenagear o bebê!!!! Não ficou fofo???

A partir de agora este é mais um produto da nossa linha!!!!

Olha que fofo:



Beijooooooooooooooooooooooooooo

9 comentários:

Funny Paper disse...

Drica!

Adorei a idéia da lembrança para os homens... e se está uma delícia, melhor ainda!

Bjs

Sil

lindsei oliveira disse...

Drica:admiro muito seu talento!Fazer coisas diferentes é sempre um desafio,mas vc não teve medo!! Parabéns.bjs lin

Plaboyzinhu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
AlineCSALEM disse...

Boa tarde, voce poderia me passar o valor dos charutos por favor?
Obrigada pela sua atenção
Aline Salem
aline.csalem@gmail.com

Rafaela disse...

Oi, vc poderia me enviar por e-mail o preço do charuto? Obrigada pela atenção.

rafaeladorafael@hotmail.com

Rafaela disse...

Oi vc poderia me enviar o preço do charuto por favor? Obrigada

Profª Niviane Schwartz disse...

Oi, adorei a ideia e vou fazer para o meu bebê. Gostaria de saber o valor para 50 charutos personalizados, ainda não sei o sexo.
Aguardo.
Niviane

Maria Aparecida disse...

adorei o charuto se voce pudesse me mandar valor prazo de entrega etc.. eu adoraria ssber.Meu end.é cidagrottone@gmail.com

Maria Aparecida disse...

Adorei gostaria de saber preço prazo de entrega etc.. MEU END.É cidagrottone@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails