segunda-feira, 13 de junho de 2011

/

Meus produtos na Figurino Noivas....e ausência forçada...

Oi!!!
Voltei!!! Estou aqui para pedir desculpas pela ausência na semana passada...quem tentou falar comigo, até pelo celular não conseguiu....a explicação é essa: passei nada mais, nada menos que 40 horas ( sim, é isso mesmo) sem energia!!Sim, desde terça no final da tarde eu estava incomunicável.....com o celular tb, já q eu precisava ligar pra Eletropaulo e várias pessoas a toda hora....email, nem pensar!!! Conclusão, peguei beeem menos pedidos para o Dia dos Namorados do que eu gostaria e até poderia, e quase não consigo terminar as coisas do aniversário da filhota...mas passado o susto e o stress, estou aqui novamente!!!!Ufa!!!

Então peço um pouco de paciência, pq estou retornando os emails e os contatos aos poucos, pq eu tb nao consigo parar com as encomendas ( ainda bem né?rsss), então estou tentando me organizar para não deixar ninguém na mão.....para responder a todos e dar conta de tudo!!Ufa ufaufa! rssss

Hoje vim postar duas aparições em uma revista voltada para Noivas que eu acho um must!A Figurino Noivas!!! Ssssiiimmm....na verdade uma foi em março ( atrasada eu para postar?rsssss, imagina) e a outra agora em junho, sim é na edição que está nas bancas, a 64!!!! A primeira foi na Expo Noivas, eles tiraram foto das minhas bolachinhas de noivos, olha que fofura.....e a outra foi de um bolo branco com listras verde e rosas modeladas.....ai, é tão gostoso ver trabalho nosso em revista!!Fico muuuito orgulhosa dos meus mimos por aí!!! ( ai que cute..rsss).......sinal de que o trabalho, a busca por um sonho, por um ideal, pelo trabalho prazeiroso, vale a pena!!!!! ;-))))

Vamos as fotos?


Ai, que orgulho da mamãe...rsss


Olha , mais um orgulho, o bolo de listras com rosas modeladas...... ;-)

É isso aí, bora voltar para os afazeres né?
BEIJO!!!

2 comentários:

lindsei oliveira disse...

Fantastico!!Amei a decoração dos bolos!Mais uma vez parabéns!Voce não podia ter escolhido profissão melhor,tem amor no que faz,PARABÉNS!!

Katarina disse...

oi drika! parabéns pelo seu trabalho! muito, muito lindos seus bolos!!! estava fuçando seu blog desde o inicio e vi como vc foi ficando cada vez melhor no que faz!! isso me motivou poi estou começando a fazer bolos decorados, ainda aprendendo e estou muito empolgada com isso, estou gostando muito! tbm sou arquiteta e atualmente de licença maternidade e pensando se volto ou se mudo tudo! hahah sempre gostei de artesanato e de fazer doces e bolos... não sei como não pensei nisso antes!
se tiver alguma dica de cursos, inicio de carreia... rs
um bjinho para vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails