quarta-feira, 22 de junho de 2011

/

Workshop no Buffet Reuss

Olá, td bem?
Ufa, eu nunca paro de correr!! Desse jeito vou virar maratonista ( ô!! rsss).....até q estou precisando viu...rss....mas estou correndo em outro sentido....depois daquela fuzarca da falta de luz, estou me reorganizando novamente com emails,pedidos, enfim...obrigado mesmo pela compreensão e pelos elogios !!!AMO!!!!!

Bem, hoje vou postar uma participação especial em um Workshop no Buffet Reuss . Fui gentilmente convidada pela proprietária, a Ana Reuss....um amor de pessoa, muito simpatica!! Entrei com alguns quitutes para o casamento, e algumas novidades!!!! Vamos as fotos?
As bolachas decoradas.....formato de vestido, terno e bolo...

O bolo no estilo clean....

Os cupcakes...

os fudges com transfers....nham!

NEW!! Trufinhas em formato de bolo...q cute!

NEW! Mini bolo em formato de bolo de casamento!

Copinhos de Physallys....

Trufinhas de limão siciliano...
Fofo né? rsss.....ficou uma mesa bem charmosa, as pessoas adoraram!
Agradeço a Ana pelo convite....as comidinhas estavam deliciosas, gente q capricho, recomendo!!!

BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Graziela Oliveira disse...

Td lindo como sempre!!! Parabéns!!!
Bjo

jehcikinha disse...

Quanta coisa linda e pelo jeito gostosa *.*
Parabens por tudo q faz rs

Edina Bianchi disse...

vc é uma inspiração. Seu trabalho é maravilhoso. bjks

COSTURA DA ALINNE disse...

Oi Drika seus bolos são lindos! Também sou arquiteta e, como você sempre adorei a arte e o artesanato e colocar isto em um bolo me fascina. Recentemente fiz um curso de tortas finas e de bolo artísticos. Por enquanto estou treinando. é bom saber que vc também é arquiteta! As pessoas as vezes falam: - voce estudou tanto pra ser boleira! Mas não entendem que usar nosso conhecimento da arquitetura nos bolos dá um toque especial! parabéns. Um dia chego perto!
SE puder responde para meu email como começou, suas dificuldades agradeço.

Lili Bolos Decorados disse...

Oi Drica, adoro seu trabalho e admiro muito sua história, devido ter tido coragem de abandonar a profissão e fazer aquilo que gostava. Também estou neste impasse, pois sou enfermeira e agora estou começando a fazer bolos também. Mas ainda não tive a coragem de largar o emprego pra me dedicar totalmente aos bolos, rs,.. enfim, gostaria de pedir sua ajuda se possível com dicas do que fez para iniciar este trabalho e se acha que valeu mesmo a pena pq estou na dúvida ainda. Moro no Rio de Janeiro e gostaria de fazer seus cursos, mas vc só ministra estes cursos em SP, né? Bom, espero que possa me dar umas dicas, mande para meu e-mail se puder: lili.bolosdecorados@gmail.com Um grande abraço e mt sucesso!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails