quinta-feira, 28 de julho de 2011

/

Moranguinho

Oiiii!!
Td bem por aqui?
Hoje vim postar o bolo da Moranguinho, da cliente que pediu o bolo Rainha de Copas ( Alice in Wonderland) ... são clientes fiéis que todo ano ou pra todo filho me pedem algo...fico feliz pq de um jeito ou de outro criam-se laços não é mesmo? #AMO!
Olha como ficou fofo:




quarta-feira, 27 de julho de 2011

/

Aviso aos navegantes...

Olá flores do meu jardim, td bem?
Só passei aqui para avisar que nos proximos dias estarei fazendo uns testes no blog, e como faço isso sozinha e não manjo muito, pode ser que um dia ou outro as coisas não deem mto certo...kkkkk.....enfim.....só pra avisar....rsss
Beijo!!!
Drica

terça-feira, 26 de julho de 2011

/

Aulas de Cupcake, Bolo Decorado e Bolachas Decoradas

Olá!!!
Td bem?
Hoje vim postar algumas fotinhos de como foi a aula q eu dei há algumas semanas....essa aluna estava vindo de Portugal depois de um periodo trabalhando lá e estava indo para o interior de SP. Na sua passagem por SP quis fazer um curso....dois dias.....ela acabou fazendo um intensivão de bolo decorado, cup cake, mini cupcake e bolacha decorada!!! Produziu várias coisas!! E Lindas, dá uma olhada!

Tá, não precisava do scrap digital né...é que me deu uma saudaaaade de qdo comecei a fazer isso...rssssss
E aí vai perder esses cursos?
Vou colocar abaixo as datas novamente:

Estou te enviando em anexo o jpg com as informações das bolachas e cupcakes..

Cup Cakes – Aprenda a fazer a massa, a rechear, validade, decorar com bico de confeitar e pasta americana. Embalagens, receitas e dicas.
Dia: 15 ou 20 de agosto
Das 14h/18h


Bolachas Decoradas – aprenda a fazer a massa, como congelar, durabilidade da mesma, assar, decorar com duas técnicas: com pasta e glacê e técnica flood.Receitas, dicas de conservação, embalagem, etc.
Dia: 8 ou 13 de agosto
Das 14h/18h


Bolo Decorado nível básico: aprenda a massa, recheio, calda, barreado, cobrir com pasta e decorar. Várias dicas, receitas,etc. Vc leva o bolo que decorar para casa.

Dias 22 e 23 de agosto
Das 14h/18h

BEIJO!!!!!



quinta-feira, 21 de julho de 2011

/

Bolo Roary

Olá!!
Td bem ?
Ontem fui na FIPAN, adorei , nunca tinha ido!! Adorei tb a companhia dazamigas doceiras.....fiquei feliz por conhecer pessoas tão adoráveis!!;-)
Hoje vou postar o bolo do segundo ano do Pedro....mas quem é Pedro? Pedro é o menino fofo do bolo Vila Sésamo .O primeiro de tantos que eu já fiz ( sério, como eu já fiz Vila Sésamo!!;-) Só perde para o Pequeno Principe!), aliás um bolo colorido sempre agrada né? ;-) Voltando ao Pedro, agora foi o aniversário de 2 aninhos dele....e eu fiquei muito feliz da mamãe ter se lembrado de mim! O gostoso desse trabalho tb é isso, acompanhar essas etapas !!! Dessa vez é o bolo do Roary, com uma modelagem fofa!
Pedro, felicidades pelos seus 2 aninhos!!!;-)))

Segue fotos:




BEIJOOOO!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

/

Chá de lingerie

Oi!!!!
Td bem por aqui?
E aí, animadas para as aulas? Eu estou!!!!!;-)

Bem, hoje vou postar um bolo que , tá, nao vou colocar que eu 'amei fazer' pq tá mais batido que bife de segunda né...kkkkk, ai, hj tô no humor..rsss..
Tá, então vamos dizer que essa modelagem me ofereceu um êxtase ímpar....uia!!!rssss
Bem, é o bolo de chá de lingerie da Bruna......fala se não dá dó de comer esse conjunto?
Deixa eu ir q tá na minha hora!
Beijocas!

terça-feira, 12 de julho de 2011

/

Data das aulas!!!EEEEE!!!!

Oiê!!!
Ufa, finalmente consegui um tempinho e vim aqui postar a data das proximas aulas.......Semana passada dei uma aula particular para uma aluna especial, a Dani. Mas depois faço um post só disso!!!;-)
Bem, vou postar duas imagens q eu fiz para o Curso de Bolachas Decoradas e tb para o de cupcakes. Terei tb aula de bolo Decorados - nivel básico,mas esse nao deu tempo de fazer um frufruzinho ( saudades de scrapdigital!!)



Bolos Decorados: 22 e 23 de agosto, das 14h/18h - Aprenda a fazer massa, recheio, calda, montar o bolo, barrear e cobrir.......levará o bolo prontinho pra casa!!!!

Turma de no máximo 5 alunos.

Mais informações no dricacake@gmail.com ou pelo fone 11.2564 4640.

Venha se divertir!!!!;-)

terça-feira, 5 de julho de 2011

/

Evento Mania de Pekeno e Amandica Indica

Oi Pessoal , td bem?

Esse finde participei do I Encontro Mania de Pekeno em parceria com Amandica Indica .... levei o bolo que ficou no centro da mesa......olha que fofo:

CRUELDADE, tirar uma foto cortando o bichinho..rssss

Fiz o bolo para o evento...tons de marrom e beje....

ai, ti fofinho...;-)

Eu, Amanda( Amandica Indica) e Gizele ( Metodo
Mais Vida Gestante)

É isso aí!!
Crédito das fotos: Marcelo Romano
Beijooooo

sexta-feira, 1 de julho de 2011

/

Cursos !!!

Bom dia, td bem?
Passei aqui rapidinho só para atiçar vcs.....

Por enqto tinha dado algumas aulas particulares ou cursos isolados, mas como vcs pediram......

Estou montando turmas para cursos de bolachas decoradas, cupcake, bolo nivel básico ( por enqto)....sim!! Atendendo a pedidos, vamos aos cursos!!!!
Serão ministrados com turma máxima de 5 alunos.....

Hoje está bem corrido por aqui,mas vou postar logo logo as datas ( a partir da ultima semana de julho) até setembro!!! VC vai ficar fora desta? Noooonnn!!!!rssssss

Cursos apostilados......vc vai 'botar a mão na massa" !!!! ;-)

Logo logo coloco a programação aqui...quem quiser mais detalhes pode mandar email pra mim no dricacake@gmail.com com o titulo "CURSOS" que eu passo as informações!!!!

Chegou a hora de transformar aquele hobby em um trabalho lucrativo!!!;-) Ou então aprender coisas novas, papear !!!

Beijooooo!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails