quinta-feira, 21 de julho de 2011

/

Bolo Roary

Olá!!
Td bem ?
Ontem fui na FIPAN, adorei , nunca tinha ido!! Adorei tb a companhia dazamigas doceiras.....fiquei feliz por conhecer pessoas tão adoráveis!!;-)
Hoje vou postar o bolo do segundo ano do Pedro....mas quem é Pedro? Pedro é o menino fofo do bolo Vila Sésamo .O primeiro de tantos que eu já fiz ( sério, como eu já fiz Vila Sésamo!!;-) Só perde para o Pequeno Principe!), aliás um bolo colorido sempre agrada né? ;-) Voltando ao Pedro, agora foi o aniversário de 2 aninhos dele....e eu fiquei muito feliz da mamãe ter se lembrado de mim! O gostoso desse trabalho tb é isso, acompanhar essas etapas !!! Dessa vez é o bolo do Roary, com uma modelagem fofa!
Pedro, felicidades pelos seus 2 aninhos!!!;-)))

Segue fotos:




BEIJOOOO!!!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails