segunda-feira, 18 de julho de 2011

/

Chá de lingerie

Oi!!!!
Td bem por aqui?
E aí, animadas para as aulas? Eu estou!!!!!;-)

Bem, hoje vou postar um bolo que , tá, nao vou colocar que eu 'amei fazer' pq tá mais batido que bife de segunda né...kkkkk, ai, hj tô no humor..rsss..
Tá, então vamos dizer que essa modelagem me ofereceu um êxtase ímpar....uia!!!rssss
Bem, é o bolo de chá de lingerie da Bruna......fala se não dá dó de comer esse conjunto?
Deixa eu ir q tá na minha hora!
Beijocas!

2 comentários:

Dayana disse...

lindo demais...sou sua fã...saudades, beijos.

Dayana disse...

Amooo....sou sua fã...saudades, beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails