domingo, 7 de agosto de 2011

/

Festa do Gabriel - Pequeno Principe

Oi!!
Td bem?
Hoje vim postar uma festinha muito fofa que eu fiz com as cores do Pequeno Principe....como esse tema é atual, sempre!!! É um tema atemporal...o que eu já fiz de Pequeno Principe...hummm..... ;-) Esse eu fiz docinhos, mini cups, pop cakes, pão de mel, tudo com o acabamento azul e amarelo.....
O que eu amei tb foram as fotos....eu descobri uma fotografa que tem um trabalho muito lindo! Uma sensibilidade incrível e acho que vale a pena indicar! O nome dela é Camila Resta . Bem, eu AMO fotos né.....
Olha só as fotos dela das minhas coisinhas.....desculpem as duas marcas d´água, mas depois que descobri que uma cake designer famosérrima usa fotos de outros profissionais, fiquei com meeedo!!! rsss
pão de mel.....

os popcakes

Doce de leite ninho e bicho de pé.....

Mini cupcakes....nham!!!

Brigadeiros ao lado dos mini cups de baunilha com cobertura
de merengue

Olha que foto fofa! Mini cup valorizado!#AMO


Mini cups ...fofo!
Lindas fotos né?
Beijo e boa semana!!!

2 comentários:

Simone Lobo disse...

Sou a mãe suspeita que ama os docinhos e o trabalho da fotógrafa!
Drica, já é o segundo aniversário com as suas delícias que eu amooooo! Sucesso total, queria que você visse o pessoal degustando os docinhos, com aquela carinha de huuuuuuummmmmm!!!!
Obrigada pelo carinho!
Simone

Camilla Resta disse...

Oi Querida!!!! A-DO-REI seu post! rs... realmente seus doces são maravilhosos, não só na delicadeza e capricho! Parabéns pelo seu trabalho! Em breve postarei as fotos no blog e sem dúvida nenhuma, terá um link para seu blog! Já tinha comentado com a Simone o quanto me apaixonei pelo seu trabalho! Parabéns e tudo de bom, sempre! Beijos, Camilla

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails