quinta-feira, 25 de agosto de 2011

/

Matéria na Revista FESTA VIVA ed. 31

OOOOOOIIIIIIII genteeemmm

Tô tão felizzzzz, alguns produtos meus saíram na revista FESTA VIVA !!!E eu como toda 'mãe coruja' ( kkk) fico babando né...gente, eu ADORO a revista!!! Pra mim é uma revista linda, com decorações lindas de festa!! E nessa edição eu estou lá!!! Quer dizer, minhas coisas..rssss....

Esta é a capa
Olhem só:

São meus: pop cakes,pirulitos de chocolate ( os dois menores, com estrelinhas e tres bolinhas
e o pirulito cookie com tres estrelinhas)

São minhas 'crianças' o cupcake deitado , virado pra frente,
e os empilhados lá atras!!
Ai, to até emocionada!! FELIZ mesmo!!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

1 comentários:

COSTURA DA ALINNE disse...

Parabéns Drika. Sou sua fã. Também sou arquiteta mas pronta para alrgar tudo e dedicar-me aos bolos. Como você começou? começou a vender primeiro para amigos e parentes e depois foi arrumando clientela. Seu sucesso foi rápido? Demorou em média qt tempo para ter retorno?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails