quinta-feira, 8 de setembro de 2011

/

Atrasado: Aniver da Filhota - Hello Kitty

Olá!!
Td bem por aqui?
Faz tempo que estou devendo essas fotos.....bem, digamos 3 meses...rsss...mas é que eu nao conseguia sentar para poder escolher as fotos e postar aqui...confesso, foi dificil..rsss..eu queria colocar TODAS, pq eu adoro foto já viu né..rsss...mas it´s impossible!! rssss...então fiz um composê de algumas fotos das guloseimas que eu fiz pra minha princesa....
Foi uma delicia ver a carinha dela ( que não tinha a menor idéia de como seria, só sabia do tema, hello kitty)......mas confesso que passei muito perrengue, pois foi justo na semana em que eu fiquei 40 horas sem energia aqui no atelier!!Perdi muito material q estava na geladeira, enfim...o bolo não ficou como eu queria, mas no final eu gostei do resultado!!! Só espero que no ano que vem eu consiga fazer com mais calma..rsssss

Quero agradecer muito a Mari Melo  que fez as personalizações ....tudo combinando para a festinha....Adorei Mari e todos tb elogiaram muito!!!!
Ah, e tb a Gezieli da Mil Arte Balões....ela fez uma árvore de baloes no meio do salão que ficou fantástica!!Fora as outras coisinhas tb mto fofas!

Vamos as fotinhos , pq tem muuita coisinha fofa!

Aqui tem...bolachas da Hello, potinhos de brigadeiro, trufa de coco envolvida em tecido,
Trufa de limão siciliano, popcake de baunilha com doce de leite, as barrinhas de chocolate,
as bisnagas.....

Aqui tem os tubetes de confeti, os cupcakes de baunilha, recheio de creme de limão e
cobertura de merengue , brigadeiro ( a forminha tb era de chocolate), trufinha de cheesecake de morango,
as trufas de novo de limão siciliano e os fudges do palito

A mesa do bolo......tb tem os docinhos...nham....doce de leite ninho e bicho de pé
( que a Isa adora)


Aqui tem as marmitinhas ( muito uteis para levar os docinhos pra casa),
O close do doce de leite ninho, as barrinhas e bisnagas, eu abraçando a 'obra' e minha gatinha
em close,toda feliz!!!

E é isso, desculpem demorar pra responder,mas finalmente consegui postar!!!
Beijo!!!!

3 comentários:

Giuliana disse...

Drica que fofura...
Minha cara essa festinha...ahahhahah
Td mto lindo, delicado e certamente com a sua qualidade!!

Beijinhos e parabéns pra Isa

Jehcikinha disse...

Nossaaa quanta coisa liinda deve dar ate dó d comer hihi, pelo jeito foi tudo perfeito e rosa, adorooooo

E certeza que essa festa foi a mais especial, da sua filha linda!

Bjinhos

Katarina disse...

Drica, quanta coisa gostosa, que capricho! Que delicia de festa!!
E que loucura isso de 40hrs sem energia elétrica! que horror! Que bom que conseguiu fazer ainda a festinha!
=)
beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails