segunda-feira, 26 de setembro de 2011

/

Meu bolo na Figurino Noivas ed. 66

Oi!!!!!
Tudo bem por aqui!!
Hoje vim publicar um bolo meu que saiu na Figurino Noivas deste mês, a edição 66. Mas não foi simplesmente um bolo...ele ficou na foto MAIOR, como CHAMADA de página!!!!Vcs tem noção da minha alegria? ahahahah, qdo recebi a revista, até gritei, juro!!! Já não basta estar ao lado de renomadas profissionais, agora ainda o tamanho maior? Uia!!!  Tô me achando gentem,....kkk, brincadeira......
Bem, vou mostrar aqui, mas queria pedir desculpas pois eu acabei tirando foto da revista..é que escanear uma revista daquele calibre fica dificil!!!Eu vi isso em um blog,claro que não tenho lá mta tecnica pra tirar a foto ( tá, vou estudar isso, eu prometo..rs), mas é pra vcs darem uma olhada...eu pedi o pdf para a editora, mas nao mandaram, então vai na foto né, que eu tô na lombriga para mostrar!!! ;-)
Essa é a capa!

Olha q fofo, a maior foto! ;-)))))

Olha lindim de mamãe...rsss
Ah, e esse bolo tb foi solicitado bem na semana em que fiquei 40 horas sem energia..rssss...
Beijooooooo!!!

5 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Amigaaaaaaaaa...essas alegrias todas são resultado de um trabalho feito com amor...vc merece querida!!
Recebi a Festa VIva e fiquei muito orgulhosa de ti...é o reconhecimento do seu esforço e dedicação...tenho muitomuito orgulho de vc flor...que Deus te abençoe muito...muitomesmo pessoa chique...rsrsrrs!!
Xerussssssssss

Anônimo disse...

Parabéns Miga!!!! Prosperidade sempre!! Bjos cheios de orgulho!
Babi

Doçura's Cupcakes disse...

Parabéns!!!!!!
Muito sucesso sempre!!!

Doçura's Cupcakes disse...

Parabéns!!!
Muito sucesso!!!

By Day disse...

Oi Drica, que orgulho hein?! Parabéns e sucesso sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails