domingo, 4 de setembro de 2011

/

Meu bolo no comercial da Brahma

Geeeenttssss
Que felicidade!! Meu bolo saiu na propaganda da mídia impressa sobre o casamento do copo e da cerveja, da Brahma!!!!Ai, acreditam que eu nao consegui nenhuma impressão ainda? Estou a caça das revistas onde saíram...snifff...é que me avisaram um pouco em cima da hora...aí nao achava mais nada..mas tenho fé que ainda vou ter esse material em mãos!!! Enqto isso, segue fotinho da propaganda e do bolo, tiradas no atelier.......o bolo só autografa com horario marcado tá?kkkkkkkkk, brincadeira, segue fotos!

  
Esse foi um dos modelos que enviei,eles solicitaram dois.
Esse foi o escolhido...... ;-)


Detalhe em glacê
Bem, quem tiver a publicação me avisa?
Beijo e boa semana!!!!;-))

5 comentários:

Gabriela Presente disse...

Amiga!!! Super parabéns!
lindo o bolo... se eu achar a publicação vou ai p/ vc me dar um autógrafo!!!!
rsrs

parabéns,

bjs

Gaby

Marielle disse...

Nossa que legal, como ficaram lindos!
é tão bom ver o trabalho reconhecido né!

bjos

Giuliana disse...

Drica PARABÉNS!!!
Muito e muito mais sucesso pra vc!!!
Beijinhos
=***

Jehcikinha disse...

Nossa que orgulho hein!!

Parabénsss, poxa não achei ainda por aui, assim que souber em qual revista vai sair, avisa agente

Bjos!

Susi Angela disse...

Drika,,, como cada dia você fica mais importante,,,parabéns voce merece, seu trabalho cada dia fica mais lindo.
Agora que vc precisa de uma estagiária.
bjs susi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails