domingo, 18 de setembro de 2011

/

Pipas, sempre um tema bonito!!!

Olá!!!
Antes de mais nada, gostaria muito de agradecer aos comentários sobre o comercial da Brahma!!Fiquei muito feliz sim,mas quero lembrar que foi apenas na Midia impressa ( apenas nada, pra mim foi o máximo...kkkk). Não sei de quem foi o bolo do filme.....
Outra coisa, algumas pessoas deixam  comentário aqui e pedem retorno,mas nao deixam email!Então peço sempre que quiserem resposta, ou deixem email ou escrevem direto pro dricacake@gmail.com ok?

Gostaria de pedir um pouco de paciencia qto a resposta aos emails...estou em um período de muitas encomendas e acabo atrasando alguns dias..eu odeio isso,mas no meu momento atual não tem como! Peço que na urgencia me liguem, fica mais rapido e facil!! ;-)) Pretendo normalizar isso logo!! ;-))

Hoje vou postar um tema que adoro, justamente por ser Atemporal: pipas!!! Esse trabalho ficou um charme, mesmo sendo uma festa pequenina ( o que não é impedimento para festa charmosa, correto?) . A mamãe foi muito caprichosa, deem uma olhada nas fotos!! Isso valoriza ainda mais o meu trabalho.Segue:
As bolachas decoradas...

O bolo: clean e charmoso!


Detalhe da decor, um charme!
Os cups, tb a carater!

Detalhe dos pipas na decor da mesa!
Vista geral da decor...linda, adorei!
  
 Bem, é isso aí!
Bjo e boa semana!GOOD VIBRATIONS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns, pelo blog, muito lindo e ótimas idéias!! Achei linda a decoração de pipa, e gostaria muito de saber como a mãe fez os biscoitos de pipa... ela cobriu com pasta americana, azul e branca?

Shay disse...

Que lindo! Quero fazer para meu filho também. Foi você quem fez? Quero saber o preço das bolachas em formato de pipa ou como posso fazer.
Por favor me mande um e-mail (shyanneshay@hotmail.com) bjsssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails