segunda-feira, 12 de setembro de 2011

/

Um Pequeno grande bolo de casamento

Oi!!!
Hoje vim postar rapidinho um bolo que me deixou muuuito feliz ( tá, já sei, todos os bolos me deixam feliz..rssss)...é que esse é para uma pessoa pra lá de especial e que tinha um desejo de casar......essa pessoa linda e especial é minha queridissima Ana Garbulho, que foi doula no parto da minha filha....sabe essas pessoas que qdo vc conhece, se apaixona e quer conviver pra sempre? Então, é ela! Quando ela me disse que gostaria q eu fizesse o bolo de casamento dela, nossa, me emocionei!!! 
Olhem as fotos, enviadas por ela...





Um pequeno grande bolo!
Massa de avelãs com ganache de nutela e pedacinhos
de avelãs trituradas.....nham!



Felicidades a vcs!!!!
Beijo!
Drica 

1 comentários:

Katarina disse...

drica!!! fique com lombriguenta quando vi o bolo cortado! hummmmm que delicia!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails