sábado, 1 de outubro de 2011

/

Hei D.J.!!!

Olá pessoal td bem?
Passei aqui rapidinho hj pra postar um bolo pequenino para uma pessoa especial...ela é uma senhorinha, vizinha aqui do atelier...logo que ficou sabendo da nossa mudança, veio aqui nos dar as 'Boas Vindas'....delicia né!! E logo depois ela encomendou esse bolo para o afilhado, que é d.j. rsss....toda animada veio descrever o rapaz e pediu que fizesse ele tocando em um bolo pequenino....Faz tempo que fiz esse bolinho, foi logo que mudei pra cá, mas procurando uma outra foto, me deparei com esta  e decidi publicar....




Bora descansar no fds?
Obrigado pelos elogios a publicação da Figurino Noivas...ADOREI!!! Semana q vem vou colocar o da Bella Noiva, ficou legal tb!!
BEIJOOOOSS!!!!

1 comentários:

Katarina disse...

Drica, mto legal essa vizinha, hein? Lindo o bolo! parabéns!!!
tem que colocar tooodos... hehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails