domingo, 13 de novembro de 2011

/

Aniversário Hello Kitty

Oi Pessoal, td bem?
Semana passada não consegui postar muita coisa, confesso, o trabalho me inundou..rssss
Mas essa semana vou ver se consigo postar mais vezes!!!!Logo logo vou postar as coisinhas de natal!! Como voou né?
Hoje e amanhã vou postar as fotos do aniver da Isa, da Hello Kitty. Sim, eu já postei aqui, porém as fotos ficaram muito pequenas e como várias pessoas já me escreveram pedindo fotos maiores, tá bom ( eu não gosto de postar foto né.r.sss), vou postar em duas vezes as fotos que compactei ok? Hj e amanhã!!!
Ah, antes de mais nada, quero agradecer aos emails com elogios da Expo, e dizer que vou responder tudo, é que acumula email pra responder com trabalhos pra fazer..rssss...mas eu respondo !! ;-)
Bolacha da Hello Kitty


Bisnagas de Bicho de Pé...as crianças atacaram as bisnagas!!;-)

Tubete de confeti

Popcake de baunilha e doce de leite

Trufa de Limão siciliano

Geral da Mesa.....nham!

Em cima: brigadeiro na forminha de chocolate ( DELICIA)
embaixo: trufa cheesecake de morango

Tá, várias fotos da Trufa de Limão Siciliano pq ela é mesmo uma DELICIA! rsss

Bem, por hj é isso!
Beijooooo!!

1 comentários:

bsmbrasil disse...

Amei a decoração!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails