terça-feira, 15 de novembro de 2011

/

Ariel e Fundo do Mar - parte 1

Oiii, td bem por aqui?
Hoje é meu niver tááááá? Sim, nasci no feriado, ohohoh...isso quer dizer q qdo era pequena, não tomava 'ovada' na escola e agora de mais velha, quase não recebo ligações( mas sim, mensagens em redes sociais, emails, muitos!!!EEE!!)...kkk,mas tuuudo bem, é um dia que me obrigo a descansar, e curtir né....bem, antes de sair pra curtir, vou postar a primeira parte da festa do Fundo do Mar e Ariel que a Gezieli ( da Mil Artes Balões)me pediu pra fazer. Eu adorei o trabalho dela, ela fez os balões da festa da Hello Kitty da Isa e eu adorei tudo!Gostei mto da proposta toda, do bolo, dos doces, pois eu não tinha feito nada do fundo do mar....vamos as fotos? Parte 1, bolo:

Sim, sereia com direito a baú de tesouros e areia..


close da sereia...
Amanhã eu volto com mais....vou apagar umas velinhas e já volto tá?rsss
Beijo!

1 comentários:

Katarina disse...

Drica, lindo, tudo lindo!
Parabéns dose dupla!
bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails