terça-feira, 1 de novembro de 2011

/

Expo Noivas-Cupcake, Bolo e Convite Comestível

Oi!!!
Td bem por aqui?
Ufa, essa semana tá beeem complicada, mas vou postar hj e amanhã ao menos....quero postar as fotos da Expo, eu gostei muito do resultado!! Fiz tudo em tons de marrom e rosa, pq eu ADORO esses tons, acho que estão super em alta!!!  Foi mega cansativo, mas quero agradecer as visitas na Expo, inclusive de já clientes, os elogios, adorei!!! Vamos as fotos?

Essa foi a mesa...pequenina né..rsss

Esses foram os cups com os lindos toppers criados pela Mari Melo

esse foi o bolo....meu xodó..rsss

Cupcakes e bolachas decoradas....lançamento da bolacha com papel arroz em forma de
bolacha de chopp


Esse fez sucesso entre os homens!

Esses tb fizeram sucesso! O convite comestível!

Sim, convites comestíveis: bolacha decorada com papel arroz...
nham!!!

Dá pra fazer modelos personalizados!

Delicia! Cansativo mas recompensador!!
E hoje já vi algumas notinhas na net sobre o meu trabalho!!EEEE!!
Tem aqui nesse site sobre casamentos e aqui no site da uol!!!foteeeeenhas dos meus trabalhos, do bolo, dos cups, eeeee!!!!Amei né?

Amanhã posto fotos do bolo que fiz no atelier, antes de sair com ele pra Expo!

Beijooooo

2 comentários:

Pérola disse...

Parabéns Drica!!! :D

Arte em Havaianas disse...

Te vi na feira ! Elogiei é lógico vc é muito boa amei seu trabalho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails