quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

/

Mensagem de Boas Festas

Oi pessoal, td bem?

Pois é, o ano acabou!!!Vou deixar aqui uma mensagem que eu gostei......
é....esse ano eu tive perdas....perdi semana passada meu gatinho, o Benjamin...que estava conosco há 6 anos.....dói né? Mas enfim....Graças a Deus foi um ano de muita prosperidade , cresci muito profissionalmente, fiz bons cursos, conquistei mais clientes, alguns clientes, como sempre viraram amigos....enfim.....muuuita coisa boa!!!E agora que 2011 está indo, vamos abrir os braços pra que 2012 chegue de maneira bem positiva!!!!
Agradeço muito todas as bênçãos em minha vida!!!!

Boas Festas!!
Paramos dia 23/12 ( amanhã) e retornaremos dia 09/01, já com força total!!!
Beijos e felicidades a todos!!!!
Drica

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Drika

Vou aproveitar e postar aqui meu agradecimento pelo excelente atendimento e desejar um feliz Natal e um maravilhoso 2012 para vc e sua familia. Adoramos a degustaçao pena que o seu atelier é tao longe........da minha casa lógico, pois o papo foi muito agradavel e vcs formal um lindo casal. Nos falamos em janeiro, estamos embarcando no mundo do Mickey, estou começando a ver a personalização da papelaria.... Nossa é tanto coisa.... Bjs Salete, Maurício e Livian

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails