domingo, 29 de janeiro de 2012

/

Curso Maravilhoso!

Oi Gents!!
Quero postar hj as fotos de dezembro de um curso MARA que eu fiz com o Mestre Djalmma Reinalldo!! O cara é fera, mas além de todo talento, é uma pessoa maravilhosa, mega bem humorado, nada estrela!! Gente, a aula foi DELICIOSA!! É esse espirito que eu tento passar nas minhas aulas...de quem realmente ama o que faz!!!! Para a pessoa sair com as técnicas mesmo do curso!!!
Eu sou tiete gentemm..rssss
Vamos as fotos?

Olha q lindo, adoro esses bonecos esguios!!

Olha que perfeição de detalhes!!AMEI!

Esse é O CARA! Fera em modelagem!!

VAmos tomar um solzinho?kkk
É isso aí!! Fora o detalhe , que conheci pessoas maravilhosas e divertidas no curso!!!Adoro fazer curso!!!EEEE!!! É TUDO de BOM!!
Beijooo
Drica

1 comentários:

Lia Fernandes disse...

Drica,
Que perfeição, tenho certeza que o professor é ótimo, mas junto com seu DOM de fazer essas maravilhas, ficaram lindas as peças.
Mil beijos,

www.blogmago.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails