quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

/

Feliz 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E torre de Cupcakes!

Oie!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz 2012!!!!!!
Gentemmmm, olha só!!! Voltei dia 09, achando ( achar é a mãe de todos os erros, eu sei..rss) que seria uma semana tranquiiiila.....ahahaha, só rindo né....já voltei ligada nos 220!!!E como é duro pegar no tranco né? Sooooorte que eu AMO o que eu faço, o que facilita e MUITO retomar o trabalho!!!
Mas gentemmm, como é bom descansar né..eu estava precisando!!Final do ano foi mega corrido, infelizmente peço desculpas para as pessoas que eu precisei dizer não ( ai, é, desculpem,mas não tinha jeito), precisei negar trabalho ( não gosto, mas não teve jeito!!).....Até contratei mais uma ajudante, mas mesmo assim , a demanda foi meio tsunami!!!.rssss...aí parei MESMO 15 dias e descansei moouuiiito!!!!
E agora vamo q vamo né? 2012 tá aí, eu acho que o ano não vai acabar, mas se acabar, que seja doce ao menos né? rssss.....Então estou preparando várias surpresas....que vou contando assim que for se concretizando...mas são coisas boas, deliciosas, eu diria...rssss.....

Hoje eu vou colocar aqui um trabalho que eu ( lembram desse jargão?rsss) ADOREI fazer...rss...foi uma torre de cupcakes para a Rafaela, amiga de uma querida que fez parceria comigo qdo eu fazia parte do Cinematerna ( simmmm, eu era coordenadora do ABC !!)....a Rafa me pediu uma torre de cups, e eu adorei fazer esse trabalho!!!!

Peguei algumas fotos dela e outras tiradas por mim messsssmo!!
Vamos ver?
Mesa já com a decor

Decor geral...ficou fofo!

OS noivos felizes......

A torre gentem......q fofis!

Os cups......com flores vermelhas e brancas....combinando com a
decor

Olha que detalhe legal...

A riqueza está nos detalhes não?
É isso!!! Adorei messssmo!!!
I promess q nao vou demorar tanto pra postar ok? Tenho taaaaaantas fotos meigas, que não vale né, preciso mostrar!!!
BEIJOOOOOOOOOOOO

1 comentários:

Lia Fernandes disse...

Simplesmente fantástico! Com muito amor e perfeição. Parabéns!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails