quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

/

Bolo de Casamento 4 andares.....

Olá!!!Td bem?
Como foram de folia de carnaval? Bom uns dias para pular ou para descansar ( como é meu caso..rsss)..
Hoje vou postar um bolo que...tá, eu sei...mas fazer oque? Eu adorei fazer né?kkkkkkk....4 andares, todo trabalhado na renda e nas palavras.....e com rosas.......laços.....uia!
Vamos as fotos?

eu amo esses closes....e adoro as rosas!






Bem, eu volto essa semana para postar as novas datas de cursos!
BEIJOSSSS
Drica

2 comentários:

Mago Industria Blog disse...

Sinceramente? Ficamos sem palavras para descrever como ficou lindo e maravilhoso esse bolo.
Parabéns!
www.blogmago.com.br

Anônimo disse...

Drica
Seu trabalho é lindo!
Por acaso vc da cursos?

Um abraço
Rita (rita-morais@uol.com.br)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails