sexta-feira, 2 de março de 2012

/

Bolo Wakeboard....

Oiii, td bem?
Eu sei que estou devendo material da Pascoa...acontece que , com esse calor infernal eu nao ando conseguindo fazer quase nada de chocolate...a boa noticia é que semana que vem instalam meu ar condicionadoooo!!!! EEE!!Ufa!!! Esse calor senegalês como diz minha amiga Dani tá de rachar o côco!! rssss

Hoje vou postar um bolo para uma garota que ama Wakeboard.....eu admiro muito, uma pq eu AMO água, outra pq eu já tentei,mas o que consegui foram ótimos tombos!!!kkkk, então quem fica lá lindo ou linda naquela prancha eu admiroooo!! rsss

Nesse bolo tem a garota do Wake , suas duas inseparáveis amigas ( estão em todas as aventuras) e também o boty Dory, que as conduz nas águas por aí......

Vamos ao bolo?

As bandeirinhas são dos lugares q elas já viajaram juntas...



É isso aí, bom findeeee!!!!
Beijoo
Drica

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails