quinta-feira, 22 de março de 2012

/

Pascoa 2012

Bom dia pessoal , td bem?
Eu sei que estou bem atrasada para postar os produtos de Pascoa! É que esse ano eu tive uns contratempos que me impediram de fazer o catalogo de pascoa....tivemos aquele calor insano umas semanas atras, corri para instalar finalmente o ar condicionado,enfim....e nesse meio tempo fechei grandes trabalhos para essa epoca. Então eu acabei nao conseguindo fazer tudo que tinha planejado...mas irei fazer, em quantidades limitadas, alguns ovos trufados, fudges, principalmente em caixinhas, mas tem soltinho em saquinho de celofane e fita de cetim , com transfer ou cenourinha em pasta americana, bem como outras trufas gourmet!! Vou colocar os itens abaixo...

- Caixa de trufas, com 2/9 ou 20 unidades. Sabor ( podem ser todas do mesmo ou mescladas):

- tradicional ( chocolate meio amargo)
- limão siciliano e lavanda ( chocolate branco)
- cardamomo ( chocolate meio amargo)
- ear grey ( chocolate branco)
- Fudges

Os ovos eu tenho de 500 grs e 250 grs e podem ser:

- Casca lisa ( ao leite, meio amargo e branco)
- Trufado com limão siciliano ( casca branca), meio amargo ( casca ao leite), morango ( casca ao leite),
- Casca ao leite com recheio de paçoca
- Casca ao leite, recheio de doce de leite com nozes
- Casca ao leite,  com recheio de frutas secas ( nozes, avelãs e damascos)
- Casca crocante

As embalagens são as mesmas do ano passado, ou seja, marrom e rosa e marrom e azul.Vc pode visualizar as embalagens aqui

É isso aí, bora correr!!! ;-)
Beijoooo
Drica

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails