segunda-feira, 23 de abril de 2012

/

Minie Rosa!

Oiii!!
Td bem?
Aff, fiquei sumida né...acabou q deixei a postagem da Mari Alexandre um tempão e não foi de propósito..rsssss....tive muuuitos trabalhos, e qdo temos trabalhos no meio da semana, aqueles dias q eu separo só pra ir ao banco, responder emails, fazer contas, compras, enfim, dá uma bagunçada..rssss....entao ontem baixei a resolução de algumas fotos e essa semana vou tirar o atraso ok?
Hoje vim postar um bolo da Minie em tom de rosa......foi o primeiro q eu fiz nesse tom....sempre faço em tons de vermelho e preto, dessa vez foi rosa, branco e preto.
Esse trabalho também foi bem especial, pois a mamãe encomenda os produtos comigo desde o batizado da sua pequena e esse aniversário foi o de 2 anos...imagina a minha alegria e a honra de participar desses momentos? Obrigado Monica!!!!
Vamos as fotos?
A mamãe também caprichou na mesa!

Esse foi o bolo....ficou fofo no tom rosa né?

Um detalhe...sabe né, amo detalhes..rss

Esses são os potinhos de brigadeiro....as cabecinhas de Minie
são de pasta americana.. :-P

Os cones de bala

Os pirulitos de chocolate maçico



E os potinhos de brigadeiro..fofo né? A arte foi da Mari Melo

Fofo né....ficou tudo lindo, a mamãe é bem caprichosa!!!
Obrigado Monica pela confiança sempre!!
Beijooooo

2 comentários:

Katarina disse...

oi drica! lindo como sempre!
saudade de conversar com vc!! hehe beijos!

Giuliana Innocentini disse...

Dricota AMEI esse bolo...
Super lindo!!
Parabéns.
Beijinhos
=**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails