terça-feira, 12 de junho de 2012

/

Bolo Death Note

Olá!!!
Tchuudo bem ?
Hoje vim postar um bolo que ( tá...vc tá cansado de ouvir que eu 'adorei fazer'...kkk)foi um desafio pra mim ( ahá!)......um personagem q eu não conhecia, um livro todo comestível e ele sentado com aquela cara de.......dele mesmo...kkk...diferente dos bonequinhos sorridentes e felizes, este boneco está sempre sério, tem os olhos grandões e expressivos, enfim......acho que consegui chegar em um resultado legal pois as adolescentes da festa adoraram!!!!! OBA!!
VAmos as fotos?
Esse livro é todo de bolo também

O livro é de bolo também

Que barato, na lateral do bolo,cenas que remetiam a festa!


Personagem sério esse heim?kkk





É isso aí!! Amanhã irei ao ar em uma matéria da Band ( programa Dia a Dia) sobre o Bolo de Santo Antonio ( ou bolo de fitas). Depois posto o link aqui!!!
Beijo!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dri!!!
Td bem? eu fiz um curso de bolo com vc particular, não sei se vc lembra que tive que carregar o bolo no trem.kkkkk
Bom, so vim aqui para falar que bolo é esse M A R A V I L H O S O O O O!!!!!!!! Nossa cada vez mais vc supreende com seus belos bolos, eu adoro seus bolos sempre belissimos.
Um super mega blaster bjs
Adriana - sua chara...rsrsrs

mm1 disse...

oi,queria saber como é feito a pasta americana?
obrigado!

Anônimo disse...

Ficou liiindooo! *-* Poxa, o L ficou muito legal tbm! *-* Parabéns!

Anônimo disse...

OIIIIIIIIII EU NESSECITO COMO EU FASSO PRA TER UM TAMBEM *____*??

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails