segunda-feira, 25 de junho de 2012

/

Bolo Festa Junina!

¨Pula fogueira iaiáaaaaa
Pula fogueira, iôiô
Cuidado para não se queimar
Pois essa fogueira já queimou o meu amoooorrrr!"

Olhaaaa, boa tarde!!
Hoje vim postar um bolo junino, ou Bolo com tema Junino! Faz tempo que eu queria fazer algo assim, remetendo a festas juninas!  Ainda bem que uma cliente captou esse meu pensamento!!rssss....
Fiz o bolo muuuito parecido com o do meu professor talentosissimo Djalmma Reinaldo!!! Ele é minha inspiração e a cliente adorou o bolo junino dele!! Mudei algumas coisinhas, mas a base é praticamente o bolo dele!!! Ele é minha referencia!!

Vamos as fotos?




Nham!!Gostosa essa época de festas juninas!!!
Beijoooo

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Sou super suspeita pra falar, mas adorei o bolo! Fez toda a diferença na mesa de doces. Os meus amigos elogiaram demais, ficou muito lindo!!

Giuliana disse...

ADOREIIIII
Lindo!!
Beijinhos
=***

Giuliana disse...

Adoreiiii!!!
Lindo demais...
Beijinhos
=***

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails