segunda-feira, 9 de julho de 2012

/

Bolo Corinthians - o sucesso!

Olá pessoal, td bem?
Semana passada o Corinthians ganhou pela primeira vez a Libertadores. Eu, que não sou corinthiana,mas respeito todo e qualquer time ( tá, confesso que não sei quem joga no meu time de coração, então imagina o qto eu sou fanática por futebol !!kkkk). Acho que eu sou um pouco antiga, pois eu fiquei feliz que um time brasileiro ganhou um título destes! Mas eu fico totalmente de fora de discussões futebolísticas!kkkkk...
Hoje eu vou postar os ultimos tres bolos do Corinthians q eu fiz.....aqui é sempre um sucesso, faço no mínimo 1 por mês!!! Até gostaria de pedir aos outros torcedores que,por favor, encomendem bolos do seu time pq vao pensar q sou corinthiana!!!!kkkkkkkkkk ok, semana q vem vou fazer um do Santos, então já está valendo!!!!






É isso aí!!!!
Beijo e boa semana!!!
Drica

1 comentários:

Giuliana disse...

Acho que vou encomendar do SPFC só pra vc ficar mais bem cotada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem bacanas os bolos do timeco!!! kkkkkkkkkkkk

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails