sexta-feira, 24 de agosto de 2012

/
Oi!!!!
Dessa vez sumi heim?
Mas com uma causa justificável: recebi o pedido de produzir 8000 ( sim, leu certo, oito mil) bolachas, sendo 2 em cada saquinho pra Alelo. Pra mim foi um dos maiores desafios que eu recebi. Primeiro, pela quantidade, segundo pelo pouco tempo ( 8 dias) q eu tinha, terceiro pra captar mão de obra pra me ajudar. Foram 8 dias de muito,muito,muito,muito trabalho mesmo! Mas no final deu tudo certo e o resultado está aí nas fotos:


Quero agradecer a confiança da empresa em ter feito o projeto comigo, agradecer a minha equipe, que foi firme até o fim, e no final fica aquele sentimento gostoso de 'missão cumprida' e a sensação de 'estou crescendo' , isso é muito bom!!!!Claro, não esquecendo de agradecer quem mandou email nesses dias e nao brigou pela minha demora!!!rssss
Agora vou voltando ao ritmo, tenho muuuuitas fotos fofas para postar!!
beijo e bom fds!
Drica

1 comentários:

Dany disse...

UHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS DRICA!! 8000 BISCOITOS,
BJ SOU SUA FÃ

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails