segunda-feira, 8 de outubro de 2012

/

Bolo de Casamento Diferente

Oi!!!
Hoje vou postar um Bolo de Casamento diferente. Um casal me procurou com algumas fotos ( algumas um pouco diferentes, confesso..rsss) e conversa vai, conversa vem, chegamos a esse desenho: um bolo todo marrom  com essa árvore no centro ( a árvore do Senhor dos Anéis).
 
O casal ficou super feliz e eu mais ainda de ter atendido a essa expectativa! E eu adoro essa parte do meu trabalho: surpreender! Ainda mais quando chegam com propostas diferentes, dá um friozinho na barriga, algo como: será que vou conseguir deixá-los felizes? Hoje pela primeira vez vou postar os comentários deles para mim pois eu fiquei muuuuito feliz com o resultado!
Vamos primeiro as fotos:
 


E os comentários dos noivos:
 
Oi Drica,

Queria agradecer pelo bolo e pela entrega. O bolo estava perfeito visualmente e uma delícia. Foi um sucesso danado, não sobrou quase nada para trazer de volta para casa! Segue em anexo uma foto da mesa do bolo como ficou. Novamente obrigado por tudo
Sol
Drica, gostaria de agradecê-la IMENSAMENTE pelo nosso bolo de casamento. Estava simplesmente perfeito, em todos os sentidos. Impecável desde a aparência até o sabor e textura. Foi um sucesso! Os convidados ficaram surpresos quando cortamos e viram que era de verdade, tão lindo que estava! A árvore do Senhor dos Anéis ficou perfeita! Muito obrigada mesmo, o casamento foi lindo. Um sonho! E o seu bolo foi triunfal!
Beijos!!
Aline
 
 
Então, não é para ficar feliz com o resultado de um trabalho? #AMO!
Bjks!!!!
Drica

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails