terça-feira, 2 de outubro de 2012

/

De volta!

Olá, td bem?
Sim, eu sei, eu sumi. Mais de um mês sem postar nadica de nada. Malemá apareci no FB.....eu ia postar um aviso aqui no blog, mas deu tempo? Não.....
Mudei de atelier. Sim. O contrato de aluguel do outro espaço estava vencendo e recebi a amarga noticia de um aumento bem abusivo. Não teve conversa, 'nem choro, nem vela'...aí parti voando em busca de outro espaço. Tive pouco tempo para lidar com isso, mais as encomendas sempre bombando....aí achei uma casinha estruturalmente melhor que a outra, porém com algumas reformas pra fazer, e confesso que eu odeeeeeeeio reforma.....mas decidi encarar né.....em três dias mudei e estou há praticamente um mês tentando fazer os acertos internos pequenos para poder reformar a parte externa.....desejem-me sorte..rsssss
Bem, sentimentalmente falando foi meio esquisito. Criei uma relação de amor e ódio pelo primeiro atelier...ódio por ter muuuitos problemas internos, amor por ser o primeiro grande passo que eu dei nessa nova jornada da minha vida! Mas pensei que a gente só muda pra melhor, que Deus sempre reserva coisas boas pra nós, então vamos tocar a vida seeeempre pra frente! O que eu fiquei feliz é que mudei no final de semana e na quarta o forno estava ligado a todo vapor!!!!kkkkkk
Nesse meio tempo talvez alguem tenha tentado comunicação comigo e não tenha conseguido,mas sabe como é....depender da net é muito complicado!!!
Bem, depois disso vieram outros trabalhos gigantes, aulas particulares e agora estou aqui respirando um pouco pra dar um pouco de atenção ao blog né.....
Vou começar então a tirar a poeira com um bolo de casamento bem lindinho que eu fiz( gente, nao é q nao sou modesta, é q eu sou apaixonada pelo q faço, é diferente..rsss)...



Owwwwnnn.....AMO!!!!
Agora vou preparar uma série de fotos para postar, tirar o atraso!!!!Uhu!!

1 comentários:

Érica Oliveira disse...

lindíssimo..pena que moro em outro estado senão com certeza encomendaria meu bolo de casamento com vc
// será que vc poderia me dar uma ajudinha..no final do ano será meu chá de panela e queria me aventurar a fazer uns cupcakes decorados com pasta americana rosa e marrom...como faço pra obter um marrom bonito?! compro pasta de chocolate? tinjo com vermelho e verde?! poderia me ajudar?!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails