segunda-feira, 22 de outubro de 2012

/

Estamos na Cake Design!!!!( e férias)

Bom dia!!!
Td bem por aqui?
Hoje vim postar algo beeeeeem legal.....
Qdo comecei nessa nova profissão comprei muitos livros, revistas....aí me encantei com uma que chama Cake Design. Uma revista de qualidade visual invejável....eu sempre quis nesses pouco mais de três anos de nova profissão sair nessa revista.......e esse dia chegou!!!! Abrir a revista, que tem uma produção maravilhosa e me deparar com meu bolo lá.....nossa,é algo que é idescritível! Pra mim foi como uma compensação por tudo que já ralei pra chegar até aqui......
Mas vamos as fotos? Ai, q delicia gentemmmmm:
Esta é a capa



Owwwwnnn, fiquei tão emocionada!Primeiro com o convite, depois vendo assim....ah, guenta coração!!!!
A outra noticia é que vou tirar umas mini férias!!Sim, fico 15 dias em off, vou aproveitar para descansar , curtir......esse ano trabalhei igual doida e preciso recuperar as forças para o natal q é sempre corrido também!!!!!
Mas vou tentar programar algumas postagens pro blog não ficar tão abandonado..rssss
Beijocas!!
Drica

1 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Eu sou sua fã...torço por cada passo...por cada conquista!!!
Parabéns minha flor...!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails